quinta-feira, 29 de março de 2012

URGÊNCIA

Depois de tanto tempo trabalhando com  crianças e incentivando o gosto pela leitura, tenho tanto a compartilhar que é difícil decidir por onde começar... e então me vem aquela sensação: "Por que não fiz isto antes???"
Agora tenho que correr atrás do tempo e quero registrar tudo o mais rápido possível... essa foi  a forma que encontrei de compartilhar, distribuir tudo aquilo que aprendi neste tempo todo e claro, aprender com pessoas que como eu fizeram a mesma coisa e que também tem muito pra trocar comigo... enfim..... vamos lá!!! Conto com vocês!!!

6 comentários:

  1. Querida amiga SOL,você nasceu para brilhar e se não começou antes é porque o momento certo é agora! Sei que terá muito sucesso,não só com seu blog.mas em tudo em que se arriscar,pois és muito capaz.Adorei o blog de fato sou suspeita em falar da Eva Furnari, pois de fato as crianças se apaixonam e querem sempre mais!
    Amei e sempre que tiver sugestões de leituras que fizeram sucesso com as crianças lhe direi!
    Somos educadoras por amor,quer mais que isso?
    MUITA LUZ!SEMPRE!
    Marcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha parceira de trabalho faz tempo.... obrigada pelo incentivo e vou colocar em breve aquele trabalho do teatro com o livro da Ruth Rocha.... me aguarde!!!! bjs, amiga continuo contando contigo!

      Excluir
  2. SOLANGE QUE LINDA IDÉIA HEIN!!! Adorei e já compartilhei para divulgar, que tal colocar algumas trabalhos que você desenvolveu nas Salas de Leitura de nossas escolas municipais hien???
    Beijinhos e vida longa ao Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Fiz mesmo muitos trabalhos interessantes na Sala de Leitura, aprendi muito neste espaço... e foi maravilhoso!!! Muita gente me procura pra pedir dicas de livros bons pra trabalhar com as crianças pequenas,a ideia era antiga, mas me faltava tempo.... agora estou com mais gás pra fazer isso... Obrigada pelo apoio! bj

      Excluir
  3. Solange, que boa ideia!!!!! Adorei o blog. Estou me sentindo mais pertinho de você e isso é tudo de bom. Precisamos de incentivos para compartilhar a literatura e seu blog o faz de maneira linda e suave.
    Concordo com nosso querido amigo, Paulo Gonçalo, sobre a divulgação de seus trabalhos nas Salas de Leitura.
    Beijinhos, cheinho de saudade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal contar com o apoio de uma amiga tão especial.... a ideia é essa chegar perto de todos através da literatura... vou tentar! OBRIGADA!!! GRANDE beijo

    ResponderExcluir